Bem Vindo

O Colégio Reino Mágico teve sua fundação no ano de 1993, com sede localizada na Estrada do Arraial, 2949, Parnamirim, Recife - Pernambuco.

A abordagem que fundamenta o Projeto Pedagógico do CRM é o princípio sociointeracionista.

A metodologia de ensino está centralizada nos quatro pilares da educação: aprender a ser, a fazer, a conviver e a conhecer bem como se focaliza na ação criativa de desenvolver projetos didáticos e vivências, despertando no aluno sua autonomia, através da qual se constrói o seu próprio conhecimento.

Com esta proposta pedagógica, enfatizando os valores que se referem ao favorecimento da inclusão social, gerenciada pela escola, acreditamos que, conseguintemente, por meio desse entendimento, construiremos uma sociedade justa e bem distribuída para todos.

Segundo a diretora do colégio, Lígia Nunes, "... são de importância fundamental as primeiras etapas da vida escolar de uma criança, visto que determinam a formação do adulto de amanhã. Contudo, é importante que a criança seja estimulada às atividades lúdicas e também às intelectuais, mas com um sentimento de afeto e amor, o que faz o colégio crescer e aos alunos, mais ainda..."