Matrículas abertas:

Para participar das escolinhas do CRM, o aluno se inscreve efetuando o valor da MATRÍCULA e efetua o pagamento das MENSALIDADES na secretaria.

Clique aqui e veja os horários das escolinhas de esportes

FUTSAL

O FUTSAL é mais uma ferramenta usada para desenvolver aspectos importantes da criança. Este esporte trabalha a coletividade e o raciocínio lógico do aluno. O futsal busca desenvolver através de uma formação adequada as capacidades técnicas e táticas, onde o aluno desenvolverá suas capacidades cognitivas de percepção, antecipação e tomada de decisões. A aprendizagem psicomotora é à base do processo da formação. Através de movimentos básicos como correr, saltar e rolar, vai desenvolver-se de modo que aprenda a fazer os gestos técnicos. O equilíbrio, ritmo, coordenação e noções de espaço e tempo são primordiais para o aprendizado técnico individual do futsal.

BALÉ

O balé consiste em unir a técnica, a música e a atuação nos movimentos. São habilidades que as crianças vão adquirindo pouco a pouco através de exercícios e posturas . Exige disciplina, boa postura e ritmo. Dentre os benefícios estão: a melhora da coordenação motora, aumenta a concentração, noções de espaço e de localização, aumenta a flexibilidade, mais resistência corporal, corrige e melhora a postura, estimula o desenvolvimento intelectual e melhora o equilíbrio e reflexos.

Karatê

Especificamente em idade pré-escolar, as crianças estão descobrindo o mundo, seu corpo e suas capacidades. Nesta idade é muito importante a estimulação psicomotora da criança. Através do judô a criança pode experimentar movimentos novos e diferentes; pode melhorar a coordenação motora; consegue ter um domínio corporal melhor para executar os movimentos e, assim, ampliar o seu "acervo" motor com essas experiências.

cssslider.com by cssSlider.com v2.1