Eventos

O CRM busca a parceria com a família por acreditar que fortalece o aprendizado e o desenvolvimento do aluno. Realizamos ao longo do ano alguns eventos e comemorações contextualizando com o projeto pedagógico proposto, fazendo com que o aluno compreenda o significado de sua participação, valorizando a cultura e suas interações com o mundo.

Buscando a valorização da nossa cultura, os alunos do CRM participam de algumas festividades onde são desenvolvidas atividades de pesquisas e construção de conhecimentos. A realização de todos os eventos são pautadas a partir da definição do projeto pedagógico determinado para o ano, elaborando estratégias de aprendizado significativas para o crescimento dos alunos, além da valorização da cultura tão marcante em nossos planejamentos.

• Festival de Balé
  • Encontro Famlia e Escola CRM